Comitê de Crise de Missal aprova horário especial de atendimento para véspera do Dia das Mães

2.028

Publicada 05 de Maio, 2020 às 10:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na segunda-feira, 04 de maio, o Comitê de Crise de Missal, se reuniu novamente para avaliar o impacto das decisões já tomadas, tendo em vista a abertura gradativa das atividades econômicas que não se enquadram nas atividades essenciais elencadas pelo Governo do Estado do Paraná. Após a avaliação, algumas deliberações estiveram em pauta. A principal diz respeito ao horário especial de atendimento na véspera do dia das mães.

 

Conforme a resolução nº 05/2020, o comércio em geral na véspera do Dia das Mães, portanto, sábado, dia 09 de maio, está autorizado a funcionar das 08h às 18h, de acordo com as normas e cuidados pré-estabelecidos. Após retornam ao seu funcionamento no horário anteriormente proposto.  

 

Ainda de acordo com a resolução do Comitê de Crise de Missal, com relação a fisioterapia e pilates para os grupos de risco, no que se refere mais especificamente para aos idosos, fica autorizado, devendo estes profissionais seguir à risca todas as normas de higienização, proteção e atendimento individualizado, bem como o local devidamente adequado as normas aos procedimentos.

 

E por último, fica suspenso temporariamente as atividades esportivas de qualquer natureza em Clubes e Associações, salvo aquelas com finalidade de atividade física supervisionada por profissional da área, mediante autorização da Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal