Maconha carregada em São Miguel do Iguaçu é apreendida pela PRF em Santa Catarina

O motorista contou que estava pescando em São Miguel do Iguaçu quando ao invés de peixe, encontrou a droga na beira do rio; Lorota não convenceu os policiais

5.227

Publicada 29 de Abril, 2020 às 09:18

Compartilhar:

A ideia de dois traficantes era mesmo chamar a atenção durante o transporte da droga: eles armazenaram 93 quilos de maconha dentro de uma geladeira, amarraram no teto do carro e saíram pela BR-101. O veículo foi parado em uma revista de rotina e o flagra: a polícia Rodoviária Federal descobriu que tinha maconha.

A fiscalização da PRF a uma Ipanema, placas de Palhoça, aconteceu por volta das 23h de segunda-feira em Barra Velha. Ao ser parado com a geladeira, o motorista começou a se enrolar para explicar a origem da maconha e o motivo da viagem.

Ao abrir a geladeira, ficou fácil pra PRF sacar o por que dá enrolação: os policiais encontraram 106 tijolos inteiros e quatro quebrados de maconha, somando 93 quilos da droga. Como a casa caiu, o motorista de 44 anos começou a contar uma lorota.

O motorista contou que estava pescando em São Miguel do Iguaçu, no Paraná, quando ao invés de peixe, encontrou a droga na beira do rio. Como ele tinha uma geladeira, resolveu colocar a porcariada e seguir viagem pra Santa Catarina.

A história da geladeira, pescaria e da viagem não colou, e ele e o passageiro de 25 anos foram presos por tráfico de drogas. Os dois foram levados pra contar história na delegacia de Piçarras e depois foram levados pra cadeia da cidade.

Fonte: diarinho.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu