Restaurantes e Lanchonetes em Missal poderão atender de forma presencial a partir do dia 22 de abril

2.127

Publicada 20 de Abril, 2020 às 14:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Os restaurantes e lanchonetes em Missal, poderão atender de forma presencial a partir de quarta-feira, dia 22 de abril. Porém, devem seguir algumas recomendações. Não será permitido servir buffet, os pratos devem ser servidos somente à la carte. As mesas devem estar dispostas a pelo menos dois metros de distância uma da outra e só poderão atender 50% da capacidade habitual.

São medidas restritivas que visam seguir o Plano de Contingência do município, elaborado por uma equipe de técnicos, com o objetivo de manter o distanciamento social, como medida de prevenção ao Covid-19. A decisão ocorreu na manhã desta segunda-feira, 20 de abril, junto ao Comitê de Crise em Missal. A avaliação ocorre semanalmente, portanto, ainda podem haver alterações na próxima semana.

Os bares e conveniências poderão atender, mas, o que não é permitido é o consumo no local do estabelecimento, muito menos, é permitido aglomerações no espaço. É importante frisar que o uso de máscara em Missal, é obrigatório a partir desta segunda-feira, dia 20 de abril. Aos poucos as atividades econômicas vão retornando, com o intuito de minimizar os impactos, principalmente aos que mais precisam, com o propósito de evitar, inclusive, demissões.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal