Vera Cruz do Oeste: Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas

4.285

Publicada 19 de Abril, 2020 às 11:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma pessoa foi presa na madrugada deste domingo (19), pela Polícia Militar de Vera Cruz do Oeste, por tráfico de drogas.

Os militares já haviam recebido denúncias anônimas de que um indivíduo traficava drogas e fazia o uso de um veículo Fiat Pálio de cor branca para fazer as entregas dos entorpecentes no período noturno, e durante a madrugada deste domingo, avistaram um veículo com as mesmas características, e diante da suspeita realizaram a abordagem.

Com o condutor os policiais encontraram certa quantia em dinheiro e sete buchas de cocaína. Diante do flagrante, a equipe policial se deslocou até a residência do mesmo, onde, com autorização do mesmo, foram realizadas buscas e encontrada uma bucha da mesma substância, além de diversos invólucros de plástico utilizados para embalar a droga, e grande quantidade de dinheiro, escondido em vários locais da residência.

Na casa ainda foram abordados outros dois indivíduos, os quais estavam com um invólucro de cocaína cada um.

Diante dos fatos, o indivíduo preso, identificado como sendo Fernando Jose Medeiros, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo encaminhado juntamente com o entorpecente o dinheiro apreendido até a Delegacia da Polícia Civil de Matelândia. Os outros dois abordados foram também encaminhados à Delegacia para confecção de Termo Circunstanciado de Infração Penal, pela posse de drogas para consumo.

O veículo Fiat Pálio também foi apreendido por estar com irregularidade, e encaminhado à Polícia Civil de Vera Cruz do Oeste.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais