BPFRON apreende veículo carregado com contrabando em São Miguel do Iguaçu

4.060

Publicada 16 de Abril, 2020 às 16:08

Compartilhar:

Na manhã de hoje, (16/04) Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento no interior da cidade de São Miguel do Iguaçu, durante Operação Hórus, quando avistaram um veículo Chevrolet/Vectra.

Ao visualizar os Policiais Militares o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga, não sendo localizado.

No veículo foram encontrados 10 volumes contendo eletrônicos diversos oriundos do Paraguai, sem o devido desembaraço aduaneiro.

O veículo e os produtos foram apreendidos e encaminhados aos procedimentos legais cabíveis.

A OPERAÇÃO HÓRUS faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil (RFB),Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública (FNSP)e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Com informações do BPFRON

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu