Matelândia: Reviravolta no suposto caso de estupro que teria ocorrido em Agro Cafeeira

9.092

Publicada 16 de Abril, 2020 às 11:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma acusação de um suposto estupro que teria ocorrido no último domingo no distrito de Agro Cafeeira, e que era investigada pela Polícia Civil de Matelândia, teve uma reviravolta nesta semana.

O caso teria ocorrido no último domingo, quando a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, sendo que a suposta vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, bastante debilitada, sendo que a mesma não conseguiu passar aos policiais nenhuma informação do que teria ocorrido.

Na ocasião uma segunda pessoa, a qual ligou para o 190 da PM denunciando o suposto abuso, disse aos militares que atenderam a ocorrência que a vítima teria lhe relatado o abuso e apontado quem seria o autor.

De acordo com a Polícia Civil, após receber alta do hospital, a suposta vítima procurou a Delegacia para esclarecer os fatos, alegando que tudo não passava de um mal-entendido. No decorrer da semana ela foi ouvida duas vezes pelos investigadores e de forma espontânea negou ter sofrido qualquer abuso sexual e disse que houve um mal-entendido por parte da pessoa que acionou a polícia e registrou a ocorrência.

Ainda segundo a Polícia Civil, todas as pessoas citadas na ocorrência ainda serão ouvidas, para o completo esclarecimento dos fatos.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia