Matelândia: Ação das Polícia Civil e Militar resulta na apreensão de drogas e prisão de duas pessoas

5.523

Publicada 14 de Abril, 2020 às 18:07

Compartilhar:

Na tarde desta terça-feira (14), Policiais Civis e Militares de Matelândia realizaram mais uma ação de combate ao Tráfico de Drogas, tendo sido a ação desenvolvida junto ao bairro Vila Nova, na Rua Júlio de Castilho, em Matelândia.

Na ação duas casas foram abordadas simultaneamente, o que resultou na apreensão de diversas porções de cocaína, 51 (cinquenta e uma) buchas prontas para o comércio, porções de maconha, balança de precisão, celulares e dinheiro.

Duas pessoas, C. P. S., 19 anos e A. V. R, 19 anos foram presos. A ação é resultante de monitoramento e investigação que apontaram a utilização das residências e condutas dos presos como potenciais suspeitos de comercializarem drogas.

Os presos e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Matelândia, onde ficarão à disposição da justiça.

O Delegado chefe da 46ª Delegacia de Polícia Civil de Matelândia, Dr. Julio e o Capitão Volmir, comandante da 3ª Cia de Polícia Militar, elencam sobre a importância das denúncias anônimas realizadas via 181 Nárcodenúnçia e diretamente nos telefones 45 3262-1202 e 45 3262-1744.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia