Políciais Militares são agredidos ao verificar denúncia

729

Publicada 13 de Fevereiro, 2012 às 10:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Neste sábado (11) inúmeras ligações davam conta que uma pick-up S10 de cor verde estava praticando direção perigosa na extensão da Rua Antônio Lacerda Braga no Bairro Condá. 

No local o solicitante Sr O. P. B., alegou novamente que os fatos ocorreram, sendo presenciado por inúmeros vizinhos que se dispuseram a servir de testemunha. Ocorre que a camionete encontrava-se a duas quadras do solicitante em via publica, e no momento da abordagem estavam somente os filhos do autor da infração, o qual posteriormente descobriu se tratar de M. A. C.. Indagado onde este se encontrava disseram que estava em sua residência, e foi chamá-lo.

Com a chegada do autor foi informado sobre as acusações que contra ele pesavam e que seria necessário que fosse com a equipe e seu veículo até o pátio da Segunda Cia para as providências por seus atos.

 Muito relutante o individuo inventou que seu automóvel estava estragado, sendo então acionado o guincho para rebocá-lo. Neste momento o senhor entrou no carro, deu ré bruscamente quase atropelando um dos policiais, vindo a ocasionar uma escoriação no braço esquerdo, e se dirigiu a entrada da residência no momento em que o outro policial militar tentou detê-lo, o filho do agressor pulou no policial fazendo com que este desistisse de sua investida inicial e viesse a fazer uso de força proporcional para repelir a injusta agressão.

Quando o individuo viu a cena, pegou um martelo e se dirigiu na tentativa de agredir a equipe policial, fato esse que fez com que a equipe sacassem as armas vindo os demais filhos a contê-lo para evitar mal maior e levando para o interior da residência. Cabe salientar que nesse momento do trajeto o senhor M. começou a desacatar a equipe.

 A equipe entrou em contato com a central de operações que solicitou apoio de São Miguel do Iguaçu, Serranópolis e Itaipulândia, os quais chegaram e solicitaram que fosse aberto o portão e deslocado junto até a casa em que o individuo continuou a desacatar as equipes.

Como não foi acatada a ordem emanada pela autoridade policial, foi aberto o portão e detido o autor que resistiu e tentou agredir os policiais, fato que foi verificado consigo uma faca na sua cintura, reforçando suas reais intenções.

O filho do autor identificado posteriormente de M. A. B. C., 16 anos tentou agredir os policiais desacatando todas as equipes com palavras de baixo calão.

Diante dos fatos foram encaminhados todas as partes até a Delegacia da Polícia Civil para garantir a idoneidade do processo que é lavrado.

O veiculo foi encaminhado à sede da Segunda Cia Policial Militar de Medianeira, para providências administrativas de praxe, sendo que o condutor também apresentava sinais visíveis de embriagues e confeccionado o termo de constatação de embriagues já que o mesmo não quis assoprar o bafômetro.

 

Redação: Guia Medianeira com Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira