São Miguel: BPFRON apreende 210 kg de maconha após acompanhamento tático na BR 277

1.848

Publicada 14 de Abril, 2020 às 08:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nas primeiras horas desta terça-feira (14), Policiais Militares do BPFRON em ação da Operação Horus Programa VIGIA com apoio da SEOPI , quando na BR 277 na altura da praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu, avistaram um veiculo VW/ Fox de cor prata que levantou a suspeita dos policiais e ao tentarem efetuar a abordagem utilizando sinais sonoros e luminosos o veiculo se evadiu sentido São Miguel do Iguaçu- PR iniciando assim um acompanhamento tático que durou aproximadamente 20 km até a Serra do mico.

Quando o veículo parou, o motorista tentou se evadir, sendo logo após alcançado e contido. Ao verificarem o interior do mesmo constatou-se que estava carregado de tabletes de maconha.

Diante disso os policiais deram voz de prisão ao homem por tráfico de drogas, e o encaminharam juntamente com o veiculo e a droga a cidade de São Miguel do Iguaçu para confecção do boletim de ocorrências e serem tomadas as demais medidas atinentes ao caso policial.

Quando questionado onde teria pego a droga, ele relatou que pegou no Jardim Jupira em Foz do Iguaçu, já pronta para transporte e receberia R$ 5.000,00 mil reais pelo transporte até a Curitiba. Uma vez pesados os fardos, perfizeram um total 210,675 kg.

A OPERAÇÃO Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira e COE da Polícia Militar do Paraná (BPFRON), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Assessoria BPFRON

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Delivery Pizzaria Saborinne

() -

(45) 99138-9695

Rua Amapá, 1767 Ipê

Tropical Yamaha Medianeira

(45) 3264-0894

(45) 99977-7585

Av. 24 de Outubro, 2565

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu