Matelândia: Operação conjunta da Pol. Civil, Denarc e PM apreende drogas e prende mulher

7.187

Publicada 02 de Abril, 2020 às 21:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Matelândia, Denarc e Polícia Militar, resultou na apreensão de drogas e na prisão de uma mulher de 52 anos.

A Polícia Civil já vinha investigando a mulher há algum tempo, pelo crime de tráfico de drogas e após receberem a informação de que nesta quinta-feira (02) haveria entrega de entorpecentes no Bairro Vila Nova, uma operação foi montada para o flagrante.

As equipes da Polícia Civil, Denarc e Polícia Militar então realizaram diligências e campana no referido bairro, e flagraram o momento em que a mulher entregava algo para uma senhora, sendo então realizada a abordagem.

Na abordagem os policiais identificaram que a mulher havia pego uma bucha de cocaína e constataram que a outra estava com duas notas de R$ 10 nas mãos, provenientes da venda do entorpecente.

Diante dos fatos as equipes se deslocaram até a residência da segunda abordada, localizada no mesmo bairro, onde após buscas foram encontradas 78 porções de cocaína e certa quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

A mulher então recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzida juntamente com a outra mulher abordada à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia