Medianeira: Moradores relatam lixo e entulhos em via pública

Segundo eles, nas duas localidades haveria coleta por ações do setor responsável, mas até o momento não aconteceram.

6.511

Publicada 26 de Março, 2020 às 15:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Moradores da Rua João XXIII, no Parque Independência, e da Avenida Veranópolis, no Bairro Nazaré, entraram em contato com a nossa redação para relatar o descaso com lixos e entulhos nas proximidades de suas residências.

No Parque Independência, segundo os moradores, os pneus foram descartados em via pública a pedido da administração municipal, que estaria realizando mutirões de limpeza e iria recolher. Porém até o momento, segundo o responsável pelos pneus, ninguém passou.

Já os moradores do Bairro Nazaré, pedem com urgência alguém que possa resolver a situação e também multar os moradores, segundo eles a situação é frequente, e sempre acontece que descartarem lixo e entulhos nos canteiros da Avenida Veranópolis.

Ainda, eles dizem que ao entrar em contato com os órgãos responsáveis, ninguém resolve a situação, e os mesmos acabam cansando de procurar ajuda.

As informações disponibilizadas pela Prefeitura até o momento é de que o mutirão de limpeza continua, mesmo durante o decreto de isolamento social contra o Covid-19, e que ontem foi realizando e encerrado no Bairro Condá, e hoje seguiriam para os Bairros Cidades Alta II, Santos Dumont e Panorama.

Eles ainda pedem colaboração das pessoas, pois muitos estão colocando galhos e entulhos para fora da residência após a passagem da equipe. E ressaltam que as equipes passam apenas uma vez nos locais.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira