Lar Supermercados: Aplicativo para compras em casa é lançado

Já pensou em adquirir o que precisa para a família sem precisar se deslocar até o supermercado?

11.066

Publicada 22 de Março, 2020 às 18:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Já pensou em adquirir o que precisa para a família sem precisar se deslocar até o supermercado?

Em tempos de pandemia evitar aglomeração de pessoas é uma das medidas preventivas, pensando nisso a Lar Cooperativa Agroindustrial disponibiliza a partir desse domingo (22/03) a ferramenta LAR EM CASA.

Trata-se de um aplicativo que oferece os mesmos produtos que a loja física, e o cliente pode escolher se quer que entregue na sua casa ou passar retirar no Lar Supermercado de sua escolha.

"Há meses estamos trabalhando nesse projeto, ele estava em fases de testes e iríamos lança-lo após a Páscoa, mas, devido a pandemia do Coronavírus, resolvemos acelerar. Para nós da Lar também é uma forma de contribuir com a atual situação e assim ajudar a evitar a aglomeração de pessoas nos supermercados," explicou o superintendente de Suprimentos e Alimentos Jair Meyer.

A população pode baixar o aplicativo gratuitamente no Google Play ou Apple Store, ou ainda acessar pelo computador ou notebook o site www.laremcasa.com.br.

Além da segurança de fazer as compras de supermercado sem sair de casa, o LAR EM CASA oferece ofertas exclusivas que não estão disponíveis nas lojas físicas.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira