Medianeira: PM prende duas pessoas com porcos furtados em granja

13.455

Publicada 22 de Março, 2020 às 10:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã deste domingo (22), a Polícia Militar de Medianeira prendeu duas pessoas que haviam furtado porcos em um  granja.

Após denúncia anônima de que um veículo na Linha Dourado havia um veículo e pessoas em atitude suspeita, uma equipe da PM se deslocou até a localidade, onde acabou localizando o referido veículo.

Na abordagem os militares constataram que no interior do automóvel haviam quatro porcos mortos, cujos ocupantes do veículo não souberam explicar a procedência. Aos policiais eles disseram que haviam mais outras duas pessoas no local, as quais fugiram em direção à um bosque, não sendo mais localizados. No local eles abandonaram uma moto com placa do Paraguai.

Diante da suspeita o veículo, os animais mortos e os dois homens abordados, foram encaminhados à sede da 2ª Cia da PM, onde durante confecção do Boletim de Ocorrência, a PM recebeu a informação que os animais havia sido furtados em uma granja.

Os dois foram então encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, ficando o carro e moto retidos no pátio do Batalhão da PM.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

JC Cell

() -

(45) 99841-5444

Rua Paraguai, 1445 sala 03

Sandra Fashion

(45) 3264-7599

(45) 99919-0113

Av. Brasilia, 1720

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira