Medianeira: Prefeitura vai fiscalizar e multar estabelecimentos que descumprirem decreto

População pode denunciar enviando fotos e vídeos que comprovem o descumprimento das medidas impostas

7.278

Publicada 20 de Março, 2020 às 18:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A prefeitura de Medianeira vai fiscalizar e punir os comerciantes e prestadores de serviços que descumprirem as medidas do Decreto nº 108/2020, que institui o fechamento do comércio para diminuir o risco de transmissão e ploriferação do Covid-19 - Coronavírus.

Os agentes da prefeitura irão fiscalizar e notificar quem estiver em desacordo com o decreto e a população poderá auxiliar este trabalho, realizando denúncias.

As denúncias podem ser feitas pelos números de telefone 045 98803-0336 e 045 98825-4551.

Além de informar aos fiscais os locais que estiverem descumprindo as medidas impostas, a população poderá fazer fotos e vídeos que comprovem o fato e enviá-las para os números de telefone acima. Lembrando que fazer denúncia falsa também é crime, portanto, quanto mais informações forem repassadas nas denúncias, como endereço, data e horário, mais eficaz será a fiscalização e punição.

De acordo com a prefeitura, mesmo se os agentes não flagrarem as irregularidades, as fotos e vídeos que forem repassadas nas denúncias poderão ser usadas pelos fiscais para lavrar os autos de infração.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira