Moradores de Medianeira se dispõe a ajudar idosos na compra de mercadorias

Além dos grupos de risco, as orientações são para se evite sair de casa, principalmente em casos de sintomas ou contato com alguém que tenha os sintomas.

6.846

Publicada 19 de Março, 2020 às 10:51

Compartilhar:

Diversos moradores de Medianeira estão disponibilizando através de suas redes sociais, apoio e ajuda para os idosos, que são o maior grupo de risco do contágio do Covid-19.

As orientações são para que esse público, e também outros perfis que fazem parte do grupos de risco, como pessoas com imunodeficiência, fiquem em quarentena pelos próximos dias.

Na maioria das publicações, os moradores indicam o bairro em que moram, e disponibilizam idas aos mercados, farmácias, e outros afazeres diários para pessoas acima de 60 anos, sem custo algum.

Além dos grupos de risco, as orientações são para se evite sair de casa, principalmente em casos de sintomas  ou contato com alguém que tenha os sintomas.

Ao solicitar a ajudar de alguma pessoa, certifique-se que a mesma é de confiança.

Abaixo algumas publicações, caso você deseja ajudar ou conhece alguém que se disponibilizou, envie print das publicações para o nosso telefone: (45) 9 8422-1348. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira