Treinamentos e Competições esportivas estão suspensas em Missal

1.419

Publicada 18 de Março, 2020 às 13:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

 

Como já é de conhecimento da maioria das pessoas, o Governo do Estado divulgou o decreto com algumas medidas para conter o avanço do Coronavírus, e na mesma linha, o município de Missal, também. Portanto, as atividades esportivas no município estão todas suspensas por tempo indeterminado. Assim que as recomendações forem no sentido da volta a normalidade, o retorno das atividades será anunciado.

 

Estava em andamento no município o Campeonato Municipal de Futebol, categoria Idade Livre, com rodada prevista para final de semana, e o Futebol 7, categoria Veteranos, com os jogos toda quinta-feira. As duas rodadas foram suspensas. O Congresso técnico de bocha e bolão, previsto para sexta-feira, dia 20 de março, também foi suspenso. O Vôlei de Areia, que tinha início previsto para o dia 28, também está suspenso. 

O diretor de Esportes de Missal, Algacir Kroth, informou ainda que os treinamentos de todas as modalidades também serão suspensos conforme as determinações. "As competições, os treinamentos e as atividades previstas no nosso planejamento, agora dependem de quanto tempo seguem as recomendações, somente após isso, vamos poder replanejar as atividades, dando continuidade às competições que já estavam em andamento", observa. 

Durante a noite, praças esportivas eram alugadas para grupos que desenvolviam a prática esportiva, porém, esses horários também terão que ficar suspensos até segunda ordem. "Os horário no ginásio 25 de Julho, quadra de Society e Quadra de areia estão suspensos já a partir de sexta-feira (20), e portanto, pedimos a compreensão de todos os esportistas, pois, temos que seguir a risca as recomendações superiores para conter o avanço dessa doença que vem preocupando a todos", finaliza Algacir.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal