Ministério Público de Medianeira adota medidas preventivas para diminuir riscos de contaminação pelo Coronavírus

6.245

Publicada 17 de Março, 2020 às 14:56

Compartilhar:

O Ministério Público de Medianeira, através do Promotor Substituto, Dr. Klever Lopes Gontijo, divulgou nesta terça-feira (17), informativo sobre o atendimento das Promotorias de Justiça da Comarca de Medianeira nos próximos dias, considerando a pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).

A nota informa que fica estabelecido em caráter temporário e excepcional, a possiblidade de adoção de regime de trabalho à distância nas Promotorias de Justiça e outros setores da instituição.

O atendimento das Promotorias de Justiça da Comarca de Medianeira ao público será realizado, das 08h30min às 11h30min e das 13h00min às 18h00min, por meio dos telefones (42) 99134-5184 e (45) 99845-8633 e dos e-mails [email protected] e [email protected].

A recepção dos documentos destinados às Promotorias de Justiça ocorrerá apenas nos e-mails [email protected] e [email protected].

Por se tratar de situação excepcional, em um primeiro momento, somente as situações que demandem urgência tramitarão nas Promotorias de Justiça, sem prejuízo da possibilidade de registro de atendimento da população por meio do sítio eletrônico: http://www.site.mppr.mp.br/atendimento.

Orienta-se que a população não se desloque às unidades do Ministério Público da Comarca de Medianeira sem antes contatar a equipe por meio dos telefones e e-mails acima indicados, considerando a restrição de acesso ao Fórum da Comarca de Medianeira.

Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria Administrativa das Promotorias de Justiça da Comarca de Medianeira.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira