Conserto de rede interrompe abastecimento de água na região do Bairro Belo Horizonte

2.224

Publicada 17 de Março, 2020 às 11:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Sanepar informa que, nesta segunda-feira (16), ocorreu um rompimento de uma tubulação de água na região do Belo Horizonte. Esta tubulação está localizada sob casas que foram construídas em área irregular. Isto dificultou a identificação do vazamento e provocou a falta de água na região do Belo Horizonte, independente do sistema de rodízio.

Técnicos da Sanepar estão instalando uma outra tubulação, paralela à existente, para normalizar o abastecimento na região. O serviço já está sendo executado e a previsão de conclusão é para o final do dia desta terça-feira (17). A normalização total do fornecimento na região, independente do rodízio, está prevista esta quarta-feira (18) durante o dia.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar:www.sanepar.com.br.

Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Elite Monitoramento

(45) 3264-6187

Rua Argentina

Posto de Molas Medianeira

(45) 3264-1911

(45) 99983-1903

Av. 24 de Outubro, 647 - Ipê

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira