WorkChopp reúne mulheres para encontro de conhecimento, gastronomia e diversão

O Guia Medianeira foi apoiador do evento, e registrou tudo para você conferir como foi esse encontro especial. Confira no vídeo.

3.611

Publicada 16 de Março, 2020 às 16:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última sexta-feira (13), a Cabanha Rosso promoveu o 1º WorkChopp para elas, com o objetivo de reunir mulheres, comemorar o mês que é só delas e também promover um encontro diferenciado.

Com um cardápio voltado para comida de buteco, as participantes puderem desfrutar de pratos incríveis como bolinho de feijoada, bolinho de cabotia com carne seca, pastelzinho, tortas, tábuas de frio e mais. Tudo preparado com muito amor e carinho por Vaneide Rosso, a idealizadora do Cabanha Rosso, que atualmente atende por agendamentos, e serve almoços deliciosos aos domingos.

Para complementar o encontro, profissionais de diversas áreas realizaram apresentações com temas atuais e cheios de informação para que as participantes pudessem ter um momento especial.

A equipe da Helbe Estética trouxe temas como relaxamento e yoga, auto massagem para o rosto, e também nutrição, além disso a especialista Valeria Anjos trouxe seu conhecimento em comunicação, falar em público, para disponibilizar dicas básicas para as participantes. A assessoria do evento ficou por conta da turismológa e especialista Dagmar Predrozo.

Para finalizar brindes da Beleza&Tal, também apoiadora, foram sorteados. Além de brindes da Cresol e Sicredi.

A animação do evento ficou por conta da Cantora Candida da Encanto Eventos.

O Guia Medianeira foi apoiador do evento, e registrou tudo para você conferir como foi esse encontro especial. Confira no vídeo.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira