Medianeira: Show de Zezé Di Camargo & Luciano leva milhares de pessoas a Praça 25 de julho

Confira no vídeo os momentos mais marcantes do show.

15.367

Publicada 16 de Março, 2020 às 10:21

Compartilhar:

Uma noite inesquecível para o medianeirense que esteve presente na Praça 25 de julho na noite de ontem, domingo (15), e pode desfrutar de um grande espetáculo do projeto Concertos Ihara.

Gratuito e aberto ao público, o evento trouxe como objetivo a valorização da cultura nacional e local, por isso a abertura das apresentações ficou por conta de duas atrações de nosso município, o Coral S.O.S Vida e a Orquestra Jovem de Medianeira.

E o show mais aguardado, da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano juntamente com a Orquestra Filarmônica de São Bernardo do Campos foi a grande atração da noite. O espetáculo emocionou e o público cantou junto grandes sucesso que fazem parte da história do nosso país.

Tudo isso só foi possível com a iniciativa da Ihara, que fez de um dos seus objetivo a disseminação e valorização da cultura, e neste ano comemora 55 anos, em grande estilo.

Medianeira conseguiu esse show através do esforço da Secretaria de Cultura que se inscreveu no projeto e foi contemplada. Apenas cinco cidades do pais receberam esse espetáculo, e Medianeira foi uma delas.

Além do patrocínio Apresenta da IHARA, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Medianeira, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério da Cidadania, Governo Federal, Pátria Amada, e foi realizado em parceria com a Marolo Produções.

Confira no vídeo os momentos mais marcantes do show.

 

Sobre a IHARA 

A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há 55 anos que leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa e como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes. A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas e inseticidas somando mais de 60 produtos que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável. Para mais informações acesse: www.ihara.com.br 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira