Polícia Civil doa computadores a creches de Medianeira

759

Publicada 08 de Fevereiro, 2012 às 09:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Delegacia de Polícia Civil de Medianeira recebeu três computadores, um bebedor e uma balança do Governo Estadual através do programa Paraná Seguro, que visa melhorias na segurança pública do estado. 

Segundo o delegado Dr. Valmor Treib, esses máquinas que foram recebidas irão agilizar o trabalho dos policiais, principalmente na elaboração de documentos. ?A doação é uma forma encontrada de contribuir com a comunidade. Sabemos das carências existentes, o que nos motiva a doar para entidades que farão um bom uso desses equipamentos?, disse. 

Ainda são esperados mais cinco computadores para Medianeira e dois para Missal. Haverá também o aumento de efetivo de policiais civis, totalizando 1.200 homens que deverão ingressar na corporação em 2012. Esses deverão atuar nas funções de delegado, investigador, escrivão e papilocopista. Outra melhoria do Programa Paraná Seguro é a aquisição e troca de viaturas. Melhorando as condições de trabalho dos policiais.

?Essas melhorias refletem diretamente no trabalho desenvolvido e no atendimento a população, pois atenderemos com maior agilidade?, frisou o delegado. 

Antes de serem repassados para as entidades, os computadores passarão por uma formatação para que estejam em perfeitas condições de uso. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira