Missal está recebendo nova sinalização viária no perímetro Urbano

1.631

Publicada 13 de Março, 2020 às 08:52

Compartilhar:

O município de Missal está recebendo uma nova sinalização viária no perímetro urbano da Cidade, tanto vertical como horizontal. Os recursos são do Governo do Estado do Paraná, e a licitação foi coordenada pelo Detran. O investimento é de R$116.442,86 e inclui 160 placas, além de faixas e travessias. O recurso foi viabilizado pelo então, Deputado Estadual, José Carlos Schiavinato, que foi eleito Deputado Federal.

 

Cabe ao município fiscalizar o andamento das obras. De acordo com informações junto ao setor de Planejamento, Missal foi o único município da região contemplado com a referida sinalização, isso devido ao empenho de toda a equipe na elaboração e encaminhamento dos projetos dentro dos prazos estabelecidos pelo Detran.

 

A contrapartida do município de Missal será a pintura de travessias elevadas e lombadas, que serão executados com recursos próprios. Os postes removidos, ficarão de posse do município, que poderão ser reaproveitados em outros locais. Esse trabalho vai deixar a cidade ainda mais organizada e vai facilitar o trânsito, desde que os motoristas respeitem a sinalização e as regras de trânsito vigentes no País.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal