Polícia Civil e Militar de Matelândia realizam mais uma ação de combate ao tráfico de drogas

3.932

Publicada 12 de Março, 2020 às 09:25

Compartilhar:

Na manhã desta quinta-feira (12), policiais civis e militares da ROTAM de Matelândia, realizaram ação de combate ao tráfico de drogas.

A investida teve como alvo um imóvel localizado no Distrito de Agro Cafeeira, resultante de investigação e pedido de busca e apreensão, que foi deferido pelo Poder Judiciário da comarca.

Durante as buscas foram localizadas porções de maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado e um aparelho celular. Na casa um dos moradores foi preso como suspeito de tráfico de drogas, identificado como como M.P.C, de 25 anos, que foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Matelândia, onde ficará à disposição da justiça.

O Delegado chefe da Delegacia de Matelândia aponta que o comércio de drogas, quase sempre é causador de diversos outros crimes, como: homicídios, furtos, ameaças, roubos, entre outros. O combate à esta prática ilícita deve ser permanente, sendo de fundamental importância as denúncias que podem ser realizadas anonimamente pelo número de telefone 181 (Narcodenúncia).

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia