Medianeira.: Operação Hórus realiza apreensão de dois ônibus com produtos contrabandeados do Paraguai

2.199

Publicada 12 de Março, 2020 às 08:40

Compartilhar:

Na quarta-feira (11), no âmbito da Operação Hórus, programa VIGIA do MJSP, Policiais Militares do BPFRON em fiscalização conjunta com receita federal do Brasil realizaram operação que teve como resultado a apreensão de dois ônibus de turismo.

A ação ocorreu no município de Medianeira em abordagens na Br-277. sendo que o primeiro ônibus não obedeceu ordem de parada policial empreendo fuga pela Br-277, sendo assim iniciou-se o acompanhamento do veiculo onde o mesmo adentrou no perímetro urbano da cidade de medianeira com objetivo de despistar a equipe policial porém sem êxito. sendo abordado e conduzido em primeiro momento ao barracão da receita federal do Brasil em Medianeira - PR onde equipes de servidores da receita federal já aguardavam com o segundo ônibus ambos os veículos transportavam diversos volumes de mercadorias oriundas do Paraguai sem os devidos desembaraços aduaneiro. sendo assim os ônibus foram escoltados até a Alfândega da receita federal do Brasil em foz do Iguaçu onde foram lacrados para providências cabíveis.

A OPERAÇÃO Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira e COE da Polícia Militar do Paraná (BPFRON), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, COE da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Assessoria BPFRON

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e Mobiliário

(45) 3264-2769

Av. Brasil, 3561

Atacadão das Baterias

(45) 9983-80887

(45) 99838-0887

Av. 24 de Outubro, 2171 Sala 02 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira