Associados aprovaram o balanço de contas da ACIME e alterações no estatuto da Entidade

A assembleia aconteceu no auditório da UDC e reuniu cerca de 250 pessoas entre empresários associados, autoridades e colaboradores.

1.939

Publicada 11 de Março, 2020 às 15:32

Compartilhar:

A ACIME- Associação Empresarial de Medianeira - realizou na noite de 10 de março as Assembleias Geral Ordinária e Extraordinária, para prestação de contas das movimentações financeiras do exercício 2019 e alteração do estatuto da entidade.

A assembleia aconteceu no auditório da UDC e reuniu cerca de 250 pessoas entre empresários associados, autoridades e colaboradores.

A cerimônia foi conduzida por Julio César Zanella, presidente do Conselho Superior da ACIME, e secretariada pelos membros do Conselho Superior da ACIME, Arnulfo Meaurio e Lucy Andreolla Fernandes.

A presidente da Associação, Rita Maria Schierholt, realizou a abertura da assembleia e apresentou alguns indicadores da associação. No ano de 2019, a Associação atingiu o marco de 736 empresas associadas ativas. Além disso, um dos indicadores apresentados foi que cerca de 70% das empresas utilizaram algum dos serviços oferecidos pela ACIME e 87% dos associados estão satisfeitos com os serviços prestados pela Associação.

Na sequência, o tesoureiro da ACIME, Rogerio Scandolara apresentou o balancete detalhado de contas do ano de 2019, que foi analisado e aprovado pelos associados presentes. A ACIME teve um balanço positivo e 2019 apresentou um fechamento com superávit. Além disso, ficou definida a criação de um fundo de reserva para investimento imobiliário, com as sobras do exercício de 2019, para futura ampliação da Sede.

Após a Assembleia Geral Ordinária, foi realizada a Assembleia Extraordinária, em que Lucas Ghellere, membro do Conselho Superior da ACIME, fez a leitura das alterações propostas no Estatuto da Associação. Todas as alterações foram aprovadas por unanimidade pelos associados presentes.

Por fim, a presidente da ACIME agradeceu a participação de todos e ressaltou a importância da participação das empresas associadas. "Queremos sempre ouvir a opinião dos nossos associados, somente assim poderemos aprimorar as soluções que oferecemos. Quando os associados participam, a associação se fortalece, e o comércio prospera", afirmou Rita.

Após o encerramento da Assembleia, foi realizado o sorteio de alguns brindes e servido um coquetel para os participantes. Um momento para descontração e comemoração por mais um ano de parcerias e ações conquistadas através da ACIME.

O balanço detalhado e o estatuto alterado, aprovados pelos associados presentes, estão disponíveis para consultas na ACIME.

SOBRE A ACIME Há quase cinco décadas a ACIME - Associação Empresarial de Medianeira vem contribuindo para o desenvolvimento de Medianeira e da microrregião. Fundada em 28 de julho de 1971 por iniciativa do Rotary Clube Medianeira, atualmente a ACIME é constituída por associados do ramo produtivo, comercial, industrial, agropecuário, cooperativo e da prestação de serviços.
Fonte: Assessoria ACIME

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira