Missal: BPFRON recupera carro roubado e causa prejuízo de mais de 1 milhão de reais a cigarreiros

De acordo com o BPFRON, mais uma vez fica caracterizado o envolvimento do roubo de veículos com o contrabando, provando que tal crime vai muito além da sonegação de impostos.

2.984

Publicada 10 de Março, 2020 às 20:04

Compartilhar:

Nesta terça-feira (10), Policiais Militares do BPFRON quando na cidade de Missal, visualizaram um veículo Hyundai Santa fé de cor preta que estava estava baixo, caracterizando estar carreegado com algum ilícito.

Após vigilância e acompanhamento para o adentrou adentrou em uma área de mata, tentando despistar a equipe policial.

Foi então realizada a abordagem ao veículo, onde se deu início a um breve acompanhamento, sendo que o motorista tentou abandonar o carro, mas foi capturado logo após.

Ao verificar o veículo foi constatado que estava carregado de cigarros de origem estrangeira, e nas proximidades foi localizado um depósito com aproximadamente 410 caixas de cigarros.

Após verificação do número do chassi do veículo, foi constatado que tratava-se de um veículo roubado na cidade de Sapiranga-RS, e durante entrevista, o preso relatou que teria retirado o cigarro em um porto clandestino e que receberia a quantia de 5 mil para levar a carga.

De acordo com o BPFRON, essa ação policial representa um prejuízo ao grupo criminoso de mais de R$ 1.065.000,00, e mais uma vez podemos perceber o envolvimento do roubo de veículos com o contrabando, provando que tal crime vai muito além da sonegação de impostos.

O preso, o veículo e a carga foram encaminhados para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu .

Com informações do BPFRON

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Carrer Multimarcas

(45) 3264-0277

(45) 99971-0184

Av. 24 de Outubro, 2399 - Centro

Tapeçaria New Car

(45) 3240-2025

Rua Alagoas 1265

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal