Cruzeiro do Sul Virtual realiza semana de Mega Vestibular em Medianeira

O Diretor Comercial Carlos Coelho visitou a unidade em Medianeira e deixou um convite especial para você participar do Mega Vestibular, confira.

13.312

Publicada 09 de Março, 2020 às 16:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nesta semana do dia 09/03 até o dia 13/03 os candidatos inscritos no Mega Vestibular da Cruzeiro do Sul Virtual que utilizarem o cupom: MEGAVESTIBULAR estarão concorrendo a bolsas parciais de até 70% de desconto sobre o valor bruto dos cursos.

São mais de 90 opções de cursos EAD com bolsas para o Mega Vestibular: Pedagogia, Administração, Ciências Biológicas, Designer Gráfico, Educação Especial, Educação Física, Engenharia da Computação, Estética e Cosmética, Fotografia, Gastronomia, Geografia, Gestão de Agronegócio, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Jornalismo, Letras, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Química, Segurança do Trabalho, Segurança Privada, Serviço Social, Secretariado, Teologia entre muitos outros.

No ensino a distância da Cruzeiro do Sul Virtual, você estuda com uma das melhores metodologias de ensino a distância do Brasil e os melhores indicadores no MEC. 

E ainda, conta com material didático e aulas produzidas por professores mestres e doutores, e também, estuda em um dos maiores grupos educacionais do Brasil e pode contar com mais de 1.000 polos no Brasil e um também no Japão.

Os cursos EAD oferecidos pela Cruzeiro do Sul Virtual são reconhecidos pelo MEC, garantindo mais segurança durante todo o curso e aptidão na hora de exercer funções profissionais no mercado de trabalho.

Conquiste sua bolsa de desconto para o curso todo e mude sua vida no seu tempo!

Entre em contato com a Cruzeiro do Sul Virtual Medianeira:

 

Whatsapp: (45) 99842-1226

Clique aqui e tire suas dúvidas (Link Whatsapp)

Telefone: (45) 3264- 0233

Site Cruzeiro do Sul Medianeira 

Facebook Cruzeiro do Sul Medianeira

 

A Cruzeiro do Sul Virtual em Medianeira fica na Rua Riachuelo 1960 - Próximo ao Mad Dog.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira