Continua o rodízio no abastecimento de água em Medianeira

7.141

Publicada 09 de Março, 2020 às 09:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Sanepar informa que está mantido o rodízio no abastecimento de água de Medianeira para esta segunda-feira (09). O setor de distribuição de água que ficarão fechados hoje atinge as regiões dos bairros Belo Horizonte, parte do Condá, Ana Claudia, Loteamento Vila Verde, Loteamento Vendrame, Loteamento Santo Antônio, Loteamento Paglia, Ipê, Vila Nova, Loteamento Portugal, parte do Loteamento Puerari e Área Industrial. A distribuição de água ficará interrompida das 8h às 18h.

A Sanepar informa também que durante a noite estão sendo feitas manobras para garantir que aumente o volume de água armazenada. Por esta razão, é possível que ocorra baixa pressão nas redes de distribuição de água em todas as regiões da cidade. O abastecimento deve voltar à normalidade de forma gradativa durante a madrugada.

As equipes vão continuar fazendo a análise e o controle do sistema diariamente pelas. O alerta para o uso racional e consciente da água continua. A orientação é para que sejam priorizados os usos para o consumo humano, alimentação e higiene pessoal.

A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçados e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba.
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
 
Programação prevista para terça-feira (10):
 
Ipê, Jardim Florido, Ipezinho, parte baixa do Centro, parte do São Cristóvão, do Condá e do Loteamento Puerari, Frimesa, Laranjeiras, Jardim Irene, Vila Alegria, Florença e Parque das Flores.

Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira