Vire a Chave com a Lar: Campanha realiza sorteio de um HB20 0km

Ao todo participaram deste sorteio 45.770 clientes.

7.546

Publicada 06 de Março, 2020 às 17:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última quinta-feira (06), a Lar Cooperativa Agroindustrial divulgou oficialmente o resultado de mais uma etapa da Campanha Vire a Chave com a Lar.

Nesta etapa o contemplado ou contemplada, levaria para casa um HB20 0km.

Ao todo participaram deste sorteio 45.770 clientes. E a ganhadora participou com 61 números da sorte, o valor do cupom vencedor foi de R$ 662,48, que gerou 13 números da sorte no Posto de Combustivel Lar de Santa Helena.

E a ganhador foi Juliana Cristina Ziani Stawinski.

O Superintendente de Alimentos, Jair Meier, relatou que já foram distribuídos mais de 2 milhões de cupons e a campanha é um grande sucesso: "São mais de 45 mil clientes cadastrados. Nós tínhamos um grande desafio ao lançar uma campanha digital mais os números mostram que isso foi superado, inclusive 22% dos números da sorte gerados são para pessoas com mais de 55 anos. Isso demonstra que as próximas campanhas podem seguir essa linha, que é mais segura e transparente".

Para o 2º Vice Presidente, Senhor Urbano o momento é de alegria: "Mais uma etapa da nossa campanha concluída e ficamos felizes de poder prestar contas a sociedade e ao nossos associados e clientes. Além disso, ver que a campanha tomou corpo, teve adesão e está sendo um sucesso é muito gratificante para nós da cooperativa. Temos a última etapa, após a pascoa, que serão 5 ganhadores para 5 poupanças no valor de 50 mil reais".

A próxima etapa acontece no dia 16 de abril, e o resultado será divulgado no dia 17 de abril.

Faça suas compras nos Supermercados Lar ou abasteça nos Postos Lar, ganhe os seus cupons, cadastre-os e concorra.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira