Workchopp para Elas: Cabanha Rosso promove encontro para mulheres

Assuntos como meditação, relaxamento, melhora na sua forma de comunicar-se, massagem relaxante facial, nutrição, turismo, empreendedorismo, beleza, maquiagens e muito mais.

2.876

Publicada 06 de Março, 2020 às 11:21

Compartilhar:

Pesando em comemorar e homenagear as mulheres, em um ambiente tranquilo, agradável e confortável, a Cabanha Rosso está promovendo o Whorkchopp para elas.

Um evento voltado ao público feminino, que além de comemorar o mês da mulher, trará conceitos diferenciados de saúde, beleza, comunicação, bem estar, e claro, boa companhia e momentos incríveis com as amigas.

E para deixar esse momento ainda melhor, você poderá apreciar deliciosos pratos de comida de boteco, drinks de boas vindas (com e sem álcool), e também haverá chopp sendo comercializado.

Assuntos como meditação, relaxamento, melhora na sua forma de comunicar-se, massagem relaxante facial, nutrição, turismo, empreendedorismo, beleza, maquiagens e muito mais.

O encontro acontece no dia 13 de março, a partir das 20hrs, no Restaurante Cabanha Rosso - Linha São Brás, os ingressos tem o custo de R$30,00.

Para desfrutar de tudo que está sendo preparado para você, as organizadores pedem para que cheguem cedo. Crianças até 07 anos não pagam, e demais pagam meia entrada. O restaurante trabalha apenas com pagamento em dinheiro.

Haverá prática demonstrativa de yoga, para quem deseja participar traga a sua mantinha ou tapetinho.

Para mais informações: (45) 9 9974-6068.

Apoio: Helbe Estética, Valéria Anjos, Beleza&Tal, Guia Medianeira e Dagmar Assessoria.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira