Segue o rodízio no abastecimento de água em Medianeira; confira o cronograma para o seu bairro

7.091

Publicada 06 de Março, 2020 às 11:16

Compartilhar:

A Sanepar informa que o rodízio no abastecimento de água de Medianeira desta sexta-feira (06) vai fechar a distribuição de água para as regiões dos bairros Ipê, Jardim Florido, Ipezinho, parte baixa do Centro, parte do São Cristóvão, do Condá e do Loteamento Puerari, Frimesa, Laranjeiras, Jardim Irene, Vila Alegria, Florença e Parque das Flores. A distribuição de água ficará interrompida das 8h às 18h.

A Sanepar informa também que durante a noite estão sendo feito manobras para garantir que aumente o volume de água armazenada. Por esta razão, é possível que ocorra baixa pressão nas redes de distribuição de água em todas as regiões da cidade. O abastecimento deve voltar à normalidade de forma gradativa durante a madrugada.

As equipes vão continuar fazendo a análise e o controle do sistema diariamente. O alerta para o uso racional e consciente da água continua. A orientação é para que sejam priorizados os usos para o consumo humano, alimentação e higiene pessoal.

A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçados e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Programação:

No sábado (7), as regiões que estarão no rodízio são as dos Loteamento San-tos Dumont, parte do Bairro Nazaré, parte do Cidade Alta e Loteamento Cida-de Alta 02.

Domingo, dia 8, a interrupção atinge parte do Cidade Alta, parte do Nazaré, Alvorada, Centro, parte do São Cristóvão, Itaipu, Independência, Pedreira, Linha Berneck, Loteamento Pavan, Loteamento Dom Pedro, Loteamento Tropical, Loteamento Veneza, Pinandi e Loteamento Olinda.

Dia 9, segunda-feira, voltam a ser fechados os setores dos bairros Belo Horizonte, parte do Condá, Ana Claudia, Loteamento Vila Verde, Loteamento Vendrame, Loteamento Santo Antônio, Loteamento Paglia, Ipê, Vila Nova, Loteamento Portugal, parte do Loteamento Puerari e Área Industrial.

Na terça-feira (10), os bairros atingidos serão: Ipê, Jardim Florido, Ipezinho, parte baixa do Centro, parte do São Cristóvão, do Condá e do Loteamento Puerari, Frimesa, Laranjeiras, Jardim Irene, Vila Alegria, Florença e Parque das Flores.

Na quarta-feira (11), as regiões que estarão no rodízio são as dos Loteamento Santos Dumont, parte do Bairro Nazaré, parte do Cidade Alta e Loteamento Cidade Alta 02.

Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

D Paula Restaurante e Marmitaria

(45) 3264-7363

(45) 99968-8397

Av. Brasília, 1967

Kiev Lounge Bar

(45) 9992-12114

(45) 99921-2114

Av. Brasília 2410 centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira