Gui Piscinas: Diversão garantida para você e sua família

Com uma linha completa de piscinas em Fibra, Vinil e Alvenaria. Você vai parar de passar calor e poderá aproveitar momentos únicos.

4.891

Publicada 04 de Março, 2020 às 16:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Gui Piscinas é o local ideal para você que está procurando profissionais comprometidos com o seu sonho de ter aquele ambiente de diversão e lazer para sua família e amigos.

Com uma linha completa de piscinas em Fibra, Vinil e Alvenaria. Você vai parar de passar calor e poderá aproveitar momentos únicos.

Todas as piscinas com qualidade comprovada e garantida, além disso, ao adquirir qualquer modelo, estão inclusos instalação, escavação, tubos e conexões, ponto para aquecimento, ponto para cascata e de brinde na aquisição de sua piscina você ganha 2 pontos de iluminação em super LEDS multcoloridos ou seja, você terá a sua piscina completa e instalada.

Na Gui Piscinas você também encontra diversos produtos para limpeza e tratamento da água, além de acessórios exclusivos para incrementar o seu ambiente.

Realizar o tratamento adequado da água garante melhor utilização e evita desperdícios, cuide de sua piscina de forma correta.

Entre em contato conosco, venha visitar nossa loja e conhecer todos os nossos diferenciais.
Gui Piscinas, produtos acessórios e manutenção, aqui nós garantimos a sua diversão.

Endereço: Rua Argentina 1041 - Centro - Medianeira - PR

Telefone: (45) 99124-8242/ (45) 3189-0111

Facebook GuiPiscinas

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira