Céu Azul: Polícia Federal realiza dois flagrantes de tráfico de drogas na BR-277

2.649

Publicada 04 de Março, 2020 às 08:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite da última terça-feira (03.03), equipe composta por policiais federais e por integrante do CIOF (Centro Integrado de Operações de Fronteira) prendeu em flagrante uma mulher transportando maconha e outra transportando crack. 

A primeira transportava 20kg de maconha em ônibus com destino a Florianópolis, fracionada em 18 tabletes. A prisão ocorreu durante operação da PF na altura do posto da PRF em Céu Azul.

Durante fiscalização em ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu-Florianópolis, com auxílio de cães detectores de drogas, foi encontrado em uma mala de viagem e uma mochila o total de 20 kg de maconha.

A passageira, de 21 anos, foi identificada como responsável pelo entorpecente, tendo afirmado que embarcou em Foz do Iguaçu e tinha como destino final a cidade de Florianópolis, onde pretendia entregar a droga.

A segunda transportava 900g de crack em ônibus com destino a São Paulo em um tablete.
A prisão ocorreu também durante operação da PF no posto da PRF em Céu Azul.

Durante fiscalização em ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu-São Paulo, com auxílio de cães detectores de drogas, houve indicação em uma passageira. Ela assumiu que levava um tablete de entorpecente colado ao corpo.

A passageira, de 59 anos, afirmou que embarcou em Foz do Iguaçu e tinha como destino final a cidade de São Paulo, onde pretendia entregar a droga.

Diante dos fatos, ambas as presas e os respectivos entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Matelândia para a lavratura dos autos de prisão em flagrante.

Assessoria Polícia Federal

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais