A importância da consulta nutricional: Individualidade e direcionamento alimentar ideal para o seu organismo

A Nutricionista Natiely Betsek explicou porque é de extrema importância que você procure um especialista quando o assunto é se alimentar melhor e ter bons resultados, confira.

2.751

Publicada 03 de Março, 2020 às 16:55

Compartilhar:

A maioria das pessoas sabe e entende que resultados e melhora na saúde e qualidade de vida só são possíveis com esforço e dedicação, mas muitas vezes não conseguimos alcançar aquele objetivo por apenas um motivo: falta procurar ajuda profissional.

E o profissional que pode te ajudar a conquistar o corpo desejado e uma saúde impecável, é o nutricionista, que tem papel fundamental no direcionamento alimentar e no desbravamento real do seu organismo e como ele deve se alimentar para que você sinta-se satisfeito e feliz.

A Nutricionista Natiely Betsek (CRN8 9003) frisa que é indispensável que o acompanhamento nutricional seja feito de maneira individualizada, afinal, a consulta é uma completa avaliação, que inclui o rastreamento metabólico, seguida pela elaboração do plano alimentar, de maneira funcional, compreendendo e encaixado os seus gostos e, principalmente, a sua rotina.

Além de ganho de massa muscular e emagrecimento, uma consulta nutricional pode te ajudar com doenças e intolerância, melhora os hábitos alimentares e a qualidade do sono, permite uma infância saudável, beneficia a gestação, mais disposição e bem estar e muito mais.

Confira no vídeo a Nutricionista Natiely Betsek explicando mais sobre a importância do seu trabalho.

Siga a Nutri nas redes sociais: Facebook, Instagram.

Endereço de atendimentos: Avenida Brasília 2791 (Espaço 360)

Agendamentos: (45) 9 9984-9022

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira