Contas de 2018 são aprovadas pela Câmara de Vereadores de Missal

1.474

Publicada 03 de Março, 2020 às 13:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As contas do município de Missal referente ao exercício financeiro de 2018 foram aprovadas por unanimidade pela Câmara de Vereadores. A discussão e votação ocorreu na 4ª Sessão Ordinária realizada na manhã desta segunda-feira, 02 de março de 2020. A votação foi secreta, aprovada pelos 09 vereadores, seguindo o Acordão de Parecer Prévio nº. 234/2019, da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, pela regularidade.

 

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, destacou mais uma vez a parceria da câmara de Vereadores de Missal. "Os vereadores de Missal estão sempre comprometidos com o município e atentos as reinvindicações da população, acompanhando, inclusive, os investimentos feitos pela Administração, fiscalizando, esse é o trabalho dos vereadores, que aqui em Missal estão de parabéns, esse bom entendimento entre os poderes gera bons frutos à população", exclama.

 

Além da votação, foram apresentadas indicações para diversas áreas e aprovado o orçamento da 19ª Deutsches Fest de Missal, evento típico previsto para os dias 17, 18 e 19 de abril deste ano. As sessões da Câmara de Vereadores ocorrem toda segunda-feira, a partir das 9h da manhã, onde toda população é convidada a participar e acompanhar o trabalho dos vereadores. As sessões também podem ser acompanhadas no site oficial da Câmara, no Youtube ou no Facebook.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal