Câmara de Vereadores: confira os requerimentos aprovados na sessão desta semana

Os parlamentares comentaram sobre a situação da dengue, o racionamento de água e, em especial, sobre a necessidade de melhorias nas estradas rurais do município.

1.608

Publicada 03 de Março, 2020 às 09:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O encontro ordinário semanal dos vereadores de Medianeira, realizado nesta segunda-feira (2), no plenário da Câmara, teve longa duração mesmo com um número reduzido de matérias para deliberação.

Três requerimentos foram aprovados por unanimidade, após longos debates. Os parlamentares comentaram sobre a situação da dengue, o racionamento de água e, em especial, sobre a necessidade de melhorias nas estradas rurais do município.

Nesta sessão houve o encaminhamento de uma indicação de melhoria ao Poder Executivo Municipal. Saiba mais em nosso site: www.camaramedianeira.pr.gov.br. Assista a sessão completa e veja a opinião de cada vereador sobre os assuntos de relevante interesse público.

 

Dos requerimentos aprovados

Sidney França cobra do Poder Executivo, quais medidas estão sendo tomadas com o intuito de facilitar a regularização fundiária, através do reconhecimento de aquisição originária, das propriedades localizadas na Avenida Brasil, entre as ruas Jaime Loch e Rui Barbosa.

Antonio França questiona o Poder Executivo, a respeito das obras de readequação da estrutura onde será instalada a nova Unidade Básica de Saúde - UBS, no Loteamento Jardim Laranjeiras, informando qual a previsão para sua conclusão e início dos atendimentos.

Antonio França e Valdir Oliveira solicitam ao Poder Executivo, que seja informado se há estudos com o intuito de viabilizar a realização de parcerias com empresas e cooperativas do setor agrícola, bem como, com produtores rurais, tendo por objetivo a realização de melhorias na pavimentação das estradas rurais.  

 

As matérias estão disponíveis para o acesso na íntegra:

https://www.camaramedianeira.pr.gov.br/downloads/pauta_da_3a_sessao_plenaria_deliberativa_ordinaria_dia_02-03-2019.pdf

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira