São Miguel: Vítima de assalto oferece recompensa para quem devolver documentos roubados

2.546

Publicada 02 de Março, 2020 às 16:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um morador de São Miguel do Iguaçu, que foi vítima de assalto no último dia 27/02, está oferecendo uma recompensa de R$ 300 para quem devolver os seus documentos, que foram juntamente com sua carteira.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem foi vítima de um roubo em plena luz do dia, na região central de São Miguel do Iguaçu. Na ocasião três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, o abordaram em frente à sua residência, e o chamaram no portão para conversar.

Quando a vítima teria se aproximado foi rendida por um dos homens, enquanto o outro passou a lhe agredir. Tentando se defender o morador conseguiu tirar a arma que um deles portava, porém, ao tentar puxar o gatinho percebeu que se tratava de um simulacro, sendo então agredido no rosto pela dupla.

Ao conseguir se desvencilhar a vítima avistou as três pessoas fugir correndo, e notou que sua carteira havia sumido. Na mesma estavam documentos pessoais em nome de Lair Valdemar Dalbosco, além de documentos de quatro veículos paraguaios.

Quem tiver informações do paradeiro destes documentos, pode entrar em contato pelo fone 45 9828-2126.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu