Polvo's Lavanderia de Sofás e Tapetes: Sua vida mais limpa e sua família protegida

Polvo's Lavanderia de Sofás e Tapetes está há sete anos em Medianeira, oferecendo o melhor serviço de lavagem, impermeabilização e oxi-sanitização.

5.304

Publicada 02 de Março, 2020 às 09:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polvo's Lavanderia de Sofás e Tapetes está há sete anos em Medianeira, oferecendo o melhor serviço de lavagem, impermeabilização e oxi-sanitização.

Buscando sempre os melhores produtos e maneiras de higienizar corretamente sofás, tapetes, poltronas, colchões, cadeiras de jantar, edredons, ar condicionados e bebês conforto, todos os produtos utilizados tem certificado de garantia e também são bactericidas, dando ainda mais segurança a sua família.

Cada item tem o seu tempo recomendado de limpeza como por exemplo os colhões, que devem ser higienizados entre 5 a 8 meses, tirando toda a sujidade, ácaros, e aplicando produtos antialérgicos.

E quanto o assunto são os sofás e poltronas, a Polvo's vai além da higienização que transforma o seu móvel e o deixa limpo como você merece, aqui você também encontra a impermeabilização, que é um tratamento aplicado no tecido que envolve suas fibras e não deixa que líquidos penetrem no estofado.

Assim, impedindo formação de manchas, aumentando a vida útil do tecido, protege de ácaros e agentes alérgicos.

E a grande novidade da Polvo's é a Oxi-Sanitização, que acaba com cheiros, mofos e fungos de residências, carros, academias, hotéis e outros. Ela mata bactérias, vírus, ácaros, protozoários e fungos, além de destruiu moléculas de mau cheiro. O procedimento utiliza o gás ozônio.

A Polvo's Lavandaria de Sofás e Tapetes fica localizada na Rua Santa Catarina 1881 - Medianeira.

Caso necessário leva e traz o seu sofá, tapete, edredom ou qualquer outro item para higienização, lavagem e impermeabilização.

Entre em contato, solicite o seu orçamento e conheça mais dos nossos serviços.

Telefone: (45) 9 9945-8681 / (45) 3264-5280

Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira