PRF recupera veículo roubado em São Miguel; Suspeito acabou baleado ao apontar arma para os policias

4.079

Publicada 29 de Fevereiro, 2020 às 20:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo que havia sido roubado em uma residência em São Miguel do Iguaçu/PR por um homem armado. A família foi ameaçada e trancada em um dos cômodos.

Neste sábado (29/02), por volta das 12h50, policiais rodoviários federais, após receberem a notícia de um assalto à residência, com a subtração de um veículo Jeep/Renegade, de pronto, iniciaram uma ronda e, na altura da praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu/PR, localizaram o automóvel em direção a Santa Terezinha de Itaipu/PR.

Ao avistar a presença dos agentes federais, o condutor empreendeu fuga em direção a uma via rural vicinal à base da PRF. Após o acompanhamento tático, o condutor perdeu o controle veicular, ocorrendo seu tombamento.

De imediato, o indivíduo empunhou uma arma de fogo em direção aos policiais, tendo sido necessária a realização de disparos, em legítima defesa, de modo a repelir a corrente injusta agressão contra a equipe, os quais atingiram sua mão e suas pernas.

Assim, foi acionada a equipe médica do SIATE, a qual encaminhou o autor do crime de roubo ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu/PR.

Posteriormente, foi constatado que o armamento utilizado pelo indivíduo para a realização das infrações penais seria um simulacro.

Por fim, a ocorrência foi direcionada à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu/PR para os demais procedimento cabíveis.

Com informações da PRF

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Auto Vip Multimarcas

(45) 3264-1590

(45) 99977-5986

Av. 24 de Outubro, 2777

Floricultura Medianeira

(45) 3264-2110

(45) 98818-5768

Rua Sergipe, 2130 Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu