Bolicho Campeiro apresenta novidade em personalização e novo espaço

A grande novidade é a máquina a laser, que personaliza qualquer item, transformando uma peça em algo único e encantador.

7.975

Publicada 27 de Fevereiro, 2020 às 10:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Tradição, qualidade e bom atendimento, com esses diferenciais o Bolicho Campeiro tornou-se referência em Medianeira e toda a região, quando o assunto é uma linha completa de itens para churrasco, chimarrão, e muito mais.

Com uma ampla variedade de produtos, o empreendimento de Rodrigo Leonhart tem buscado inovações para complementar as opções, e disponibilizar aos seus clientes e amigos, tudo aquilo que você precisa.

Linha completa de panelas de ferro, linha de espetos e grelhas, linha de madeira com diversos modelos, linha de chimarrão completa, com bomba, cuia e acessórios, como térmicas, porta chimarrão, mateiras e muito mais.

E para melhor lhe atender o Bolicho Campeiro está em novo endereço e traz novidades especiais para você que aprecia a cultura gaúcha, possa aproveitar e encontrar peças exclusivas.

O lançamento da personalização de objetos é a principal, agora o Bolicho Campeiro conta com uma máquina a laser que pode personalizar qualquer objetivo com o desenho, escrita, fotos, conforme a sua necessidade. Isso inclui produtos da linha de churrasco, linha de facas, linha de chimarrão e mais, tornando cada peça única e especial.

E para você que gosta do estilo gaúcho, agora você também encontra peças de vestuários no Bolicho Campeiro.

Para quem quer fazer uma grande festa e precisa de uma churrasqueira, que não faz fumaça, pode ser utilizada em dias de chuva e tem capacidade para assar grandes cortes, o Bolicho também aluga itens para o seu churrasco ser um sucesso.

Tudo isso com um atendimento que você merece, a equipe do Bolicho lhe espera para uma rodada de chimarrão, com aquela erva a granel especial que você só encontra aqui.

Confira no vídeo as grandes novidades, o novo endereço e tudo que você só encontra aqui, no Bolicho Campeiro.

Endereço: Av. Brasília, 711 - Centro, Medianeira - PR

Telefone: (45) 9 9942-0168

Siga o Bolicho Campeiro nas redes sociais: FacebookInstagram

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira