Medianeira: Mulher dá a luz no centro da cidade e é socorrida pelos bombeiros

ATUALIZADA: Um dos bebês não resistiu e veio a óbito, o outro encontra-se em Foz do Iguaçu por ter nascido prematuramente.

18.716

Publicada 26 de Fevereiro, 2020 às 18:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 17h30m desta quarta-feira (26), o Corpo de Bombeiros de Medianeira foi acionado para atender à uma ocorrência na Rua Argentina, na região central da cidade, onde teria uma mulher em trabalho de parto.

Com a chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros ao local, a mulher, gestante de gêmeos, estava sendo amparada por populares, sendo que já havia dado à luz à uma das crianças.

Os socorristas então prestaram o primeiro atendimento à mãe e a criança, fazendo o encaminhamento ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz para o parto da outra criança.

A reportagem do Guia Medianeira acompanhou a chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros com a mãe e a criança no hospital e até o momento não foi possível apurar qual o estado de saúde das crianças e da mãe, que foi identificada como sendo Thalia Brito do Rosario e que é natural da cidade de Bragança, no estado do Pará.

ATUALIZAÇÃO: Um dos bebês não resistiu e veio a óbito, o outro encontra-se em Foz do Iguaçu por ter nascido prematuramente. Tanto a mãe quanto o bebê estão bem e se recuperam. 

Redação: Guia Medianeira

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Casa De Carnes Trevisol

(45) 3240-1532

(45) 99839-6179

Rua Minas Gerais, 3681 Itaipu

Moto Taxi Valderi Medianeira

() -

(45) 99824-1168

Rua Vadis Xavier

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira