Millenium Clínica de Especialidades: Sua família merece o melhor em saúde

Quando o assunto for saúde saber aonde ir faz toda a diferença, e agora Medianeira conta com o lugar certo para você e sua família, a Clínica de Especialidades Millenium.

8.842

Publicada 26 de Fevereiro, 2020 às 16:06

Compartilhar:

Quando o assunto for saúde saber aonde ir faz toda a diferença, e agora Medianeira conta com o lugar certo para você e sua família, a Clínica de Especialidades Millenium.

Idealizada pela Doutora Helga Adriana Quarin (CRM/PR 319933), que atua nas especialidades de ginecologia, obstetrícia, ecografia, estética e nutrologia, e já atende em nossa região há sete anos.

A clínica Millenium nasceu com o objetivo de atender uma crescente demanda em horários diferenciados, onde os profissionais se dedicam a cuidar do seu bem-estar com dedicação, respeito e compromisso com você e sua família.

Destaque também para as especialidades, que juntas reúnem um quadro de médicos e outros profissionais da saúde, para disponibilizar tudo que você precisa para cuidar de você e de sua família.

As especialidades são: Ginecologia, Obstetrícias, Pediatria, Endocrinologia, Neurologia, Nutrologia, Nutrição, Psicologia, Psicologia, Estética, Clínica Geral e Ecografias.

Em um evento feito e pensado nos amigos, parceiros, familiares e pacientes, os colaboradores e Médicos da Millenium receberam todos para uma grande festa.

Venha conhecer a Millenium Clínica de Especialidade o endereço ficar na Rua Paraguai, 1675, Sala 03, Edifício Torres - Centro - Medianeira.

Agende sua consulta: (45) 3264-0757 / (45) 9 8401-0925

Segunda à sexta: 08h às 19h / Sábados: 08h às 20h

Facebook, Instagram.

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira