Matelândia: Ação conjunta da Pol. Civil e PM prende autores de homicídio ocorrido em dezembro

Segundo o Delegado, as ações conjuntas entre a Polícia Civil e Polícia Militar e o empenho da comunidade em auxiliar o trabalho das forças policiais, são muito importantes para garantir mais segurança à população

15.392

Publicada 21 de Fevereiro, 2020 às 10:42

Compartilhar:

Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Civil de Matelândia, em uma operação conjunta com a ROTAM - Polícia Militar e GDE de Cascavel, realizou a prisão de duas pessoas, em cumprimento à mandados de prisão, pelo crime de homicídio.

O crime ocorreu no dia 28 de dezembro de 2019, no distrito de Agro Cafeeira, onde foi morto Marcelo de Britto, de 32 anos, que estava com sua esposa e de seus filhos dentro de um veículo Del Rey.

Na ocasião um veículo Monza foi apreendido, o qual teria sido usado pelos autores dos disparos que vitimaram o homem.

Após trabalho investigativo, chegou-se à autoria do crime, e a partir disso a Polícia Civil representou pelos mandados de busca a apreensão nas residências dos mesmos e pelos mandados de prisão de ambos, A.T e L.G.

De acordo com a Polícia Civil, os dois são moradores de Agro Cafeeira, sendo que um foi preso nesta localidade e o outro foi preso em Medianeira, no seu local de trabalho.

Segundo o Delegado Júlio César Andrade Bianchi, com as duas prisões realizadas hoje, todos os crimes de homicídio registradas no ano de 2019 em Matelândia foram elucidados.

Ainda de acordo com o Delegado, o resultado positivo obtido em 2019 se dá principalmente pela parceria entre a Polícia Civil e Polícia Militar e também pelo apoio da população, que faz denúncia e com isso auxilia as investigações.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Delfos Contabilidade

(45) 3264-3895

Rua Argentina, 1607

I9 Motors Veículos

(45) 3264-4483

(45) 99841-4755

Rua Paraguai, 1065 Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia