Acime nos Bairros - 3ª Edição

633

Publicada 21 de Fevereiro, 2020 às 09:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A terceira edição do projeto ACIME NOS BAIRROS aconteceu no último dia 19, quarta-feira, em frente ao salão da comunidade do Bairro Belo Horizonte.

No local uma equipe ficou apresentando informações, vantagens e serviços gratuitos à população. O evento contou, também, com a presença da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Medianeira, orientando e incentivando sobre a legalização para os microempreendedores individuais (MEIs).

Além do ponto de apoio, as equipes da ACIME realizaram visitas a 161 empresas localizadas nos bairros Belo Horizonte e Condá para conhecer os empresários e convidar para a segunda etapa desse projeto, que acontecerá no dia 05 de março, na igreja do bairro Belo horizonte. Esse encontro será um painel para falarmos sobre as tendências do ano de 2020 e para que os empresários desses dois bairros possam se conhecer melhor e trocar experiências.

Um dos objetivos do projeto ACIME NOS BAIRROS, que é uma parceria da ACIME com o Sicredi, é identificar quem são e onde estão as empresas de Medianeira. Este é o terceiro evento da série promovida pela Associação, que vai abranger todos os bairros de Medianeira.

"A importância do projeto é envolver toda a comunidade, principalmente os empresários, para que todos entendam que a ACIME tem soluções para todos os tipos de empresas, principalmente para as micro empresas individuais e pequenas empresas, que podem usufruir de muitos benefícios, que isoladamente não teriam acesso. Esse é o principal objetivo do ACIME nos Bairros: levar essas soluções até esses empresários", destaca a Presidente da Associação, Rita Maria Schierholt.

A ACIME agradece, também, à comunidade do Belo Horizonte por ceder o espaço para realização do ponto de atendimento.

Para mais informações sobre o projeto e para confirmar a presença no Painel de Inovação, basta vir até a Associação ou entrar em contato com Edilce, pelos fones (45) 3264-1273 e (45) 9 8433-7037.

 

Sobre a ACIME Há 48 anos a ACIME, Associação Empresarial de Medianeira, contribui para integrar, estimular e promover o desenvolvimento do meio empresarial e da comunidade. Essa é a nossa missão. Estimulamos a competitividade das empresas associadas através de diversos tipos de capacitações, eventos de negócios, serviços, soluções empresariais, convênios de descontos e muitos outros benefícios.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Lunna Store

(45) 3264-0016

(45) 99907-6179

Av. Brasília, 1030 Centro

Studio Pablo Tattoo

(45) 9981-08847

(45) 99810-8847

Rua Piauí, 1757 Cidade Alta

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira