1ª Noite das Poderosas aborda sexualidade e auto estima feminina

Pompoarismo e massagem tântrica foram os temas centrais do encontro que destacou a autoestima feminina.

2.951

Publicada 18 de Fevereiro, 2020 às 16:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Fascínio Moda Íntima e Guilherme Wentz promoveram na noite de ontem, segunda-feira (17), a 1ª Noite das Poderosas, que reuniu mulheres em um encontro especial para falar das técnicas mais badaladas do momento, o pompoarismo e a massagem tântrica.

A palestrante foi a sexóloga especialista nos assuntos e um dos maiores nomes do segmento no país, Liamara Rombi.

Além disso, o workshop abordou temáticas relacionadas para dar um up na saúde física, mental e sexual das mulheres presentes.

"É importante a mulher saber que ela tem tudo que precisa dentro de si. Ela precisa se conhecer, se conectar, se permitir, e entender que o poder está dentro dela. Essas técnicas são vitais para a saúde física e mental de cada uma delas, e também para que seus relacionamentos possam ser saudáveis e cheios de vida, como todas que aqui estão merecem", pontuou Liamara.

A palestra contou com demonstrações técnicas e dicas exclusivas para as participantes, e também sorteio de brindes dos parceiros e apoiadores do evento.

Mega Modas, Jéssica Piassetto, Luvest, Magrass Medianeira, Nina Eventos e Decorações, Gio Cosméticos, Center Cell, Junior's Doces e Sicredi Vanguarda. 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira