Pepita Embutidos e Defumados lança três novos produtos para o mercado

A família Pepita recebeu amigos e clientes para uma deliciosa degustação, conheça os novos produtos e saiba onde encontra-los.

8.763

Publicada 17 de Fevereiro, 2020 às 12:43

Compartilhar:

A Pepita Embutidos e Defumados realizou na última sexta-feira (14), o lançamento oficial de três novos produtos para o mercado.

Com uma deliciosa degustação, a família Pepita recebeu amigos, clientes e convidados na Comunidade da Linha Santa Rita.

Seguindo a linha de qualidade do sabor que vale ouro, os novos produtos acompanham o crescimento e consolidação da agroindústria, que recentemente completou dois anos de fundação.

Os novos produtos são o porco a passarinho temperado, o porco a passarinho in natura (sem tempero), e a linguinha de pernil apimentada.

Tudo feito com matéria prima de alta qualidade, seguindo os princípios que só a Pepita oferece, levando para a sua mesa um sabor único para acompanhar momentos incríveis com você e sua família.

Para Celso e sua família, os idealizadores da Pepita Embutidos e Defumados essa é uma nova fase que traz a responsabilidade e o sucesso para a trajetória da agroindústria: "Estamos muito felizes em poder estar realizando mais um lançamento, e gostaríamos de agradecer a todos que confiam no nosso trabalho. Cada um que compra um de nossos produtos, faz parte do nosso crescimento, e nós garantimos que continuaremos buscando tudo que há de melhor para levar a sua mesa produtos de qualidade com o nosso sabor que vale ouro".

Confira no vídeo o lançamento dos novos produtos e o depoimento de alguns clientes.

Para adquirir os produtos Pepita entre em contato através do número: (45) 9 9957-6006. Você também encontra em supermercados, mercados e na Feira do Agricultor de Medianeira.

Facebook Pepita Embutidos e Defumados 

Pepita Embutidos e Defumados, o sabor que vale ouro!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira