Ozonioterapia: Conheça a técnica que ajuda no tratamento de pelo menos 250 doenças

Conheça no vídeo mais sobre os benefícios desta terapia com a Fisioterapeuta Dermatofuncional e Ozonioterapeuta, Carla Ghidolin.

11.105

Publicada 17 de Fevereiro, 2020 às 09:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Equilíbrio Estética, Saúde e Bem Estar tem uma grande novidade para Medianeira e toda a região, e apresenta a técnica que pode ajudar no tratamento de pelo menos 250 doenças, a Ozonioterapia.

A ozonioterapia é uma prática integrativa e complementar segura, comprovada e reconhecida, que utiliza a aplicação de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio, por diversas vias de administração com finalidade terapêutica.

É utilizada há 100 anos em vários países como Itália, Alemanha, Espanha, Portugal, Rússia, Cuba, China, entre outros. Desde 2018 foi incluída pelo Ministério da Saúde no Brasil.

Além de estar presente na camada da estratosfera que nos protege, o Ozônio é um gás com infinitas aplicações e também muito benéfico para o corpo humano. Por se tratar de uma biomolécula, o tratamento não oferece riscos ao paciente quando avaliado por um profissional capacitado.

As contraindicações são poucas e os efeitos colaterais muito baixos, infinitamente menores que qualquer medicação sintética. Indicado para quase todos e em qualquer idade. Inclusive um excelente aliado nas épocas sazonais em que os casos de gripes e resfriados são recorrentes nos pequenos. 

A molécula de ozônio é biológica, presente na natureza e produzida pelo organismo, sendo que o ozônio medicinal (sempre uma mistura de ozônio e oxigênio) representa um estimulo que contribui para a melhora de diversas doenças, uma vez que pode ajudar a recuperar de forma natural a capacidade funcional do organismo.

O Ozônio desempenha uma poderosa ação anti-inflamatória, combate antígenos e reforça a ação do sistema imunológico. É considerado um poderoso agente com efeitos microbicida, bactericida e também age contra vírus e fungos. Tem um poder enorme em retardar o processo de envelhecimento. PRATICAMENTE TODAS AS BACTÉRIAS SÃO SENSÍVEIS AO OZÔNIO!

 

Ação da Ozônioterapia no organismo:

-Melhora sistema imunológico

-Melhora circulação e oxigenação

-Melhora o fluxo sanguíneo dos líquidos nas células da derme

-Efeito lipolítico (quebra gorduras)

-Libera fatores de crescimento (regeneração)

-Efeito germicida (bactericida e fungicida)

-Estimula a síntese de enzimas antioxidante intracelulares

-Otimiza a liberação de ozônio nós tecidos

-Modula a cascata inflamatória (citocinas)

-Libera óxido nítrico (vasodilatação)

- Melhora a elasticidade e firmeza da pele

-Promove diminuição significativa do inchaço

- Oxidação dos lipídios

- Redução de medidas

- Promove a eliminação da celulite.

A Ozônioterapia pode ser utilizada para tratar diversas disfunções estéticas como:

Celulites, gordura localizada, acne, hipercromias, rejuvenescimento facial, flacidez, micro vasos, estrias, entre outras.

O Dr. Otto Warburg, único médico na história, a ser ganhador do prêmio Nobel de Medicina por duas vezes, em 1931 e 1944, publicou em seu primeiro prêmio que A CAUSA DO CÂNCER É UMA DIMINUIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DE OXIGÊNIO PELA MITOCÔNDRIA. E a Ozonioterapia têm o poder de aumentar a capacidade oxigenativa de literalmente TODAS as células do corpo humano, através de um processo que interfere em todas as fases de geração de energia no corpo. Ozônio (O3) é uma forma alotrópica de oxigênio. - Países desenvolvidos utilizam Ozonioterapia inclusive para tratamento de água;

- 3 moléculas de oxigênio produzem 2 de ozônio;

- É usado mundialmente para prevenção e tratamento adicional em doenças importantes como Diabetes, Hipertensão, infecções, cirurgias, lesões, câncer, acne e até na estética;

- Quanto mais elementos químicos tóxicos são emitidos na atmosfera, mais a naturez busca destruí-los e, portanto, mais elevados serão os níveis de ozônio atmosférico;

- Ozônio não forma radicais livres no corpo humano, devido à sua polaridade e Ph celular do nosso corpo;

- A realeza Inglesa é usuária de ozonioterapia. Na realidade, muito mais gente do que você imagina pelo mundo, aquelas pessoas que parecem estar cada vez mais bonitas e melhores, se utilizam desta terapia.

 

Conheça o tratamento, agende uma consulta para avaliação na Equilíbrio Estética, Saúde e Bem Estar.

Endereço: Rua Argentina, 900 - Esquina com a 24 de outubro

Telefone: (45) 3264-5265 / (45) 9 8821-1669

Redes Sociais: Facebook, Instagram.

Usufrua desses benefícios você também.

 

Carla Ghidolin - Fisioterapeuta Dermatofuncional e Ozonioterapeuta  (Crefito/8 155607-F)

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira