Medianeira: Polícia Militar prende indivíduo em flagrante por furto

5.963

Publicada 15 de Fevereiro, 2020 às 16:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso na manhã deste sábado (15), pela Polícia Militar de Medianeira, após ter praticado furto.

A PM foi acionada para se deslocar até um estabelecimento comercial localizado às margens da rodovia BR 277, saída para Foz do Iguaçu, onde o proprietário teria flagrado pelas câmeras de vigilância, um indivíduo furtando objetos, o qual teria fugido quando o mesmo chegou ao local.

Com a chegada dos militares, buscas foram iniciadas em meio à uma plantação de soja, por onde ele teria fugido. Os policiais então seguiram uma trilha deixada no meio da lavoura pelo suspeito e acabaram localizando uma embalagem com algumas latas se suco, as quais haviam sido furtadas do estabelecimento.

Na sequência a equipe policial encontrou o homem suspeito, o qual estava escondido no meio da soja e foi reconhecido pelo dono do estabelecimento como sendo a mesma pessoa que ele havia flagrado furtando.

Além das latas de suco o dono do estabelecimento notou a falta de dois aparelhos eletrônicos do tipo mesa de remix usada por Dj e algumas bebidas.

Ao ser questionado sobre os demais itens que haviam sido furtados, o abordado, que foi identificado como sendo Nestor Francisco Zorrilla, relatou que havia furtada em data anterior e que teria trocado por drogas e que teria retornada na data de hoje para furtar fios de cobre.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira