Cerca de 80 pessoas participaram do treinamento, buscando melhorias nas habilidades utilizadas no dia a dia

2.509

Publicada 14 de Fevereiro, 2020 às 10:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de ontem, 12 de fevereiro, a ACIME praticamente lotou o auditório no Workshop sobre Pré-Vendas "Comece 2020 estruturando sua máquina de vendas". Foram cerca de quatro horas de capacitação, conciliando o conhecimento do instrutor com dicas práticas aliadas.

O workshop teve o objetivo de aprender o passo a passo para estruturar DO ZERO uma operação de pré-vendas ou DOBRAR os agendamentos, sensibilizando assim os participantes da necessidade de desenvolver um processo de pré-vendas, melhorando assim os processos e resultados das empresas.

Foram abordados assuntos como o que são pré-vendas, missão e vantagens da área de pré-vendas, como estruturar o processo de pré-venda. Foram abordadas ainda as armadilhas ao estruturar e gerir equipes e como evitá-las, indicadores-chave de performance na gestão de equipe e as melhores práticas para construir uma cultura de pré-vendas forte e de sucesso.

O instrutor, Danilo Konrad, de Florianópolis, já estruturou mais de 100 operações de pré-vendas em todo o país. Possui cases de sucesso em empresas como Nibo, Desk Manager, Bionexo, Addee. É fundador da Sales Hackers, uma consultoria especializada em estratégias para crescimento escalável envolvendo marketing digital, vendas e sucesso do cliente. 

SOBRE A UNIACIME A Uniacime (Universidade Corporativa Empresarial) foi criada com a missão de, a partir de observação do mercado de Medianeira, oferecer capacitações e treinamentos focados em melhorar o ambiente empresarial e atender as necessidades dos empresários, de seus colaboradores e de toda comunidade. Os cursos oferecidos abrangem as áreas de gestão, relacionamento, vendas, marketing, atendimento, finanças, recursos humanos, custos, planejamento, desenvolvimento pessoal, inteligência emocional, entre outros.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira