Matelândia: ROTAM recupera veículo com alerta de furto/roubo e detém duas pessoas

2.016

Publicada 14 de Fevereiro, 2020 às 08:21

Compartilhar:

Na noite da última quinta-feira (13), policiais militares da ROTAM de Matelândia realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro São Cristóvão, quando avistaram um veículo Gol de cor vermelha saindo de um posto de combustíveis, cujas características coincidiam com a de um veículo com alerta de furto/roubo que estaria circulando pela cidade.

Os militares então realizaram a abordagem ao veículo e ocupantes, e durante a checagem da placa, ficou constatado que realmente o carro possuía alertra.

Ao ser indagado da procedência do veículo, o condutor relatou ter comprado o mesmo no último dia 09, de um outro morador de Matelândia, pelo valor de R$ 12.000.

A equipe policial então se deslocou até a residência da pessoa informada, porém o mesmo não foi localizado, encaminhando então o motorista e o veículo até a sede da 3ª Cia da PM para dar início ao Boletim de Ocorrência.

Enquanto confeccionavam o referido Boletim de Ocorrência, chegou ao conhecimento dos policiais que o segundo envolvido estaria em uma residência na Vila Pazza, e então eles se deslocaram ao endereço e também conduziram o homem até a Batalhão da PM.

O segundo abordado, ao ser questionado, relatou que teria comprado o veículo Gol na cidade de Medianeira no dia 08, de um indivíduo que teria vindo do estado de Santa Catarina, e que ambos teriam combinado o negócio por mensagens de celular, porém não sabia informar o nome desta terceira pessoa.

Diante dos fatos, ambos os abordados foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

FS Móveis Sob Medida

(45) 9993-30955

(45) 99933-0955

Rua Amazonas, 1140 - Nazaré

Viva Verde

(45) 3264-3396

(45) 99964-7808

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia